Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi-Aventis Brasil lança website da Campanha Mundial “Juntos Fazemos Mais” para ampliar a conscientização sobre prevenção do diabetes

Comunicação Corporativa da Sanofi-Aventis

A Federação Internacional de Diabetes estima que, em 2030, cerca de 500 milhões de pessoas no mundo poderão ter diabetes. Diante desse cenário, o acesso à informação é fundamental para prevenir a doença. Para colaborar com esse processo, a Sanofi-Aventis Brasil lança no dia 12 de novembro, sexta-feira, o website da Campanha Mundial “Juntos Fazemos Mais”. O objetivo é levar informações à população sobre hábitos saudáveis para prevenir o diabetes, explicar quais são os fatores de risco e as conseqüências do problema. 

Para entrar no site, acesse www.diabetesnoscuidamos.com.br e clique no banner “Juntos Fazemos Mais” para direcioná-lo ao website da campanha mundial.  É possível também indicá-lo a um amigo. Basta clicar no balão virtual para aparecer uma mensagem na tela que deve ser completada com nome e e-mail de quem receberá o link do site “Juntos Fazemos Mais”.

O objetivo é lançar virtualmente 100.000 balões no Brasil até 20 de dezembro de 2010 e, assim, atingir 100.000 pessoas que receberão mais informações sobre o diabetes. 

 

Não fique de fora. Divulgue esta iniciativa.

No Brasil, a Sanofi-Aventis também está realizando outras atividades, em várias cidades do país, para promover a conscientização do diabetes, como ações com voluntários da empresa para promover oficinas educativas sobre como prevenir o diabetes para ONGS, palestras sobre o tema, testes para medir a glicemia, distribuição de folhetos informativos, corrida e caminhada contra o diabetes no dia 14 de novembro, em Campinas, entre outras. Para assistir algumas dessas ações já realizadas, acesse o link do vídeo no youtube: www.youtube.com/watch?v=J15vt1A-bmM.

Sobre o Site Diabetes Nos Cuidamos:

Os pacientes e familiares que querem ficar atualizados ou obter informações sobre o diabetes o ano todo, podem conferir dicas de qualidade de vida ou recomendações de especialistas de como controlar a doença no site www.diabetesnoscuidamos.com.br.

Entre os serviços estão: exames recomendados, centenas de receitas de uso diário, uma lista de redes de farmácias especializadas e a carteirinha do diabético, que pode ser preenchida e impressa para facilitar o atendimento de urgência.  

Um programa mensal da “TV Comida que Cuida”, supervisionado por nutricionista e apresentado pelo chef Leonardo Tavares, da Anhembi Morumbi, dá dicas de como é possível manter o prazer e a saúde na mesa dos portadores de diabetes. O site conta também com a coluna do professor de educação física Márcio Atala, apresentandor do programa BemStar do canal GNT, com orientações sobre qualidade de vida e exercícios. 

A sanofi-aventis também disponibiliza gratuitamente às instituições com serviços de apoio ao paciente com diabetes, exemplares do livro Comida que Cuida 2 – O prazer na mesa e na vida de quem tem diabetes. A obra, que traz 70 receitas entre doces e salgados, visa a ajudar o paciente em tratamento a fazer da alimentação um aliado de sua recuperação ou da sua qualidade de vida.

Para receber o livro, as instituições devem acessar o site da empresa www.sanofi-aventis.com.br, preencher o formulário e aguardar o recebimento dos livros. Pelo site da empresa, o público em geral pode fazer download da obra.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.