fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 27 de abril de 2010.

Sanofi-Aventis doa equipamentos modernos para UTI adulto do Hospital Santa Casa de Campo Mourão

COMPARTILHE:

Assessoria Sanofi-aventis

A iniciativa faz parte do Programa Equipa Saúde que já beneficiou dezenas de instituições públicas

A Sanofi-Aventis realizou recentemente a doação de equipamentos modernos para a UTI adulto do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, hospital privado, sem fim lucrativo, de cunho filantrópico e caráter humanitário, referência no atendimento de qualidade no Estado do Paraná. Os dez novos aparelhos permitirão um melhor monitoramento e acompanhamento dos pacientes em estado grave.

A cerimônia oficial de entrega contou com a presença do Gerente de Relações Institucionais da Sanofi-Aventis, Diogo Brunacci, do Prefeito Municipal de Campo Mourão, Nelson Tureck, do Presidente da Câmara de Vereadores, Eraldo Teodoro, do Secretário de Saúde, Dr. Paulo Davidoff, do Deputado Federal, Rodrigo Rocha Loures, do Diretor- Presidente do Hospital Santa Casa, Dr. Elmo Linhares e, do Chefe da UTI, Dr. Paulo Schiavetto, além de outras autoridades e convidados.

“Com os novos equipamentos, nossa UTI adulto, já referência no Estado, avança para atingir a excelência. Os equipamentos serão aliados valiosos dos nossos qualificados e dedicados profissionais no permanente esforço para salvar vidas”, diz o Diretor-Presidente do Hospital Santa Casa, Elmo Linhares.

Essas iniciativas fazem parte do programa Equipa Saúde da Sanofi-Aventis, iniciado em 2004, que visa a apoiar a ampliação de serviços prestados por instituições públicas de referência. O programa Equipa Saúde já realizou importantes doações como respiradores para unidades de terapia intensiva pediátrica, aparelhos de vídeocirurgia, ambulâncias, eletromiógrafos – aparelhos de diagnóstico precoce de doenças neuromusculares – e equipamentos diversos. Algumas instituições de saúde que foram contempladas pelo programa são: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Hospital da Restauração de Recife, Hospital das Clínicas de Curitiba entre outras.

"O Programa Equipa Saúde tem por objetivo apoiar as instituições de saúde priorizadas em todo o Brasil para ampliar o número de atendimentos de serviços essenciais para a população. O Hospital Santa Casa tem uma importância estratégica no atendimento de referência à população não só de Campo Mourão, mas também dos municípios vizinhos e até de Maringá”, diz Diogo Brunacci, Gerente de Relações Institucionais da Sanofi-Aventis.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×