Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi-aventis lança o Prêmio “Diabetes Nós Cuidamos – 10 anos”

Assessoria de Comunicação da sanofi-aventis

Para comemorar dez anos de atividades, o portal “Diabetes nós Cuidamos”, da sanofi-aventis, acaba de lançar o Prêmio “Diabetes Nós Cuidamos – 10 anos”. A iniciativa tem por objetivo valorizar ações, voltadas para os pacientes, que promovam melhorias no seu dia a dia, com foco em educação e no controle da doença. As inscrições estão abertas no site www.diabetesnoscuidamos.com.br até o dia 24 de setembro de 2010.

Podem participar instituições ligadas ao controle do diabetes – como, sociedades, associações, hospitais, entre outros – representadas por profissionais da área de saúde graduados e com registro nos devidos conselhos.

“A sanofi-aventis tem procurado contribuir na viabilização de projetos de relevância para a saúde da população brasileira. É fundamental incentivar ações que apóiem o paciente e as pessoas que o cercam para ajudar no controle da doença”, diz Dr. Jaderson Lima, diretor-médico da sanofi-aventis.

Portal possui um dos maiores conteúdos sobre educação em diabetes
Criado há dez anos, o portal “Diabetes Nós Cuidamos” disponibiliza um vasto conteúdo preparado por especialistas sobre os vários aspectos ligados ao cotidiano do portador de diabetes.

O espaço traz dezenas de entrevistas com profissionais da área e discute os principais avanços da medicina no controle do diabetes. Entre os serviços oferecidos estão: exames recomendados, centenas de receitas de uso diário e ocasiões especiais, uma lista de redes de farmácias especializadas e a carteirinha do diabético, que pode ser preenchida e impressa para facilitar o atendimento de urgência.

Um programa mensal da “TV Comida que Cuida”, supervisionado por nutricionista e apresentado pelo chef Leonardo Tavares, da Universidade

Anhembi Morumbi, dá dicas de como é possível manter o prazer e a saúde na mesa dos portadores de diabetes. Já na programação estão temas importantes como: alimentação saudável trabalhando fora e orientações para preparar o lanche escolar para filhos com diabetes, entre outras dicas.

Entre as novidades está a coluna do professor de educação física Márcio Atala, apresentandor do programa BemStar do canal GNT, com orientações sobre qualidade de vida e exercícios. É possível baixar o conteúdo em podcasts em mp3 ou smartphone.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.