Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 14 de fevereiro de 2011.

Sanofi-aventis lidera no mercado de genéricos com 33%

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

A sanofi-aventis divulgou os resultados referentes ao ano passado, período em que o desempenho das plataformas de crescimento do grupo: Vacinas, Mercados Emergentes, Diabetes, foram positivos, representando 54% das vendas. O LLPA (lucro líquido ajustado por ação) das atividades apresentou alta de 6,8% em 2010 sobre dados publicados.
Segundo reportagem do portal Saúde Business Web, a sanofi é o primeiro grupo farmacêutico no Brasil, com 11,7% de participação de mercado, considerando vendas combinadas da sanofi-aventis + Medley.
Além disso, a companhia é líder no segmento de genéricos (33.8% de market share) e de medicamentos isentos de prescrição ( 11,5% de participação em valores). A subsidiária é a maior operação do grupo entre os chamados países emergentes (BRIC) e pretende estar entre as cinco maiores filiais do Grupo até 2011.
Guia da farmácia


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.