Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi-aventis recebe prêmio TOP Social 2010

Assessoria sanofi-aventis

A sanofi-aventis recebe o 12° Prêmio TOP Social 2010 que reconhece as empresas de destaque com ações de responsabilidade social no país. Promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), a cerimônia oficial de entrega do prêmio acontece dia 20 de agosto, sexta-feira, a partir das 8h30, no Teatro da União Cultural Brasil-Estados Unidos, em São Paulo.

No mundo todo, o Grupo sanofi-aventis se mobiliza há mais de 30 anos em prol de inúmeras ações sociais voltadas à saúde, à qualidade de vida e ao resgate da autoestima dirigidas às populações menos favorecidas por meio de parcerias com entidades públicas e a sociedade civil. No Brasil, desde 2004, com mais de 15 programas de longo prazo, o Grupo já investiu mais de R$ 35 milhões, beneficiando, em média, 2 milhões de pessoas a cada ano, sempre em parceria com hospitais e instituições públicas de vários estados brasileiros. “

“É uma satisfação para nossa empresa receber o Prêmio TOP Social 2010. Os programas de Responsabilidade Social sanofi-aventis estão incorporados na sua visão de sustentabilidade e aprofundam o engajamento da organização na dinâmica social de seu entorno”, diz Cristina Moscardi, diretora da comunicação da sanofi-aventis.

Entre os projetos de destaque da sanofi-aventis está a Exposição francesa Epidemik que estreou na Estação Ciência da USP no inicio de julho e, até o momento já recebeu cerca de 30 mil visitantes somente na capital. Resultado de uma parceria entre a sanofi-aventis Brasil e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), com apoio do Instituto Butantan e de vários parceiros institucionais, a mostra foi concretizada graças ao apoio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e de fundos diretos viabilizados pelo Grupo sanofi-aventis. Considerada uma das mais originais exposições culturais já realizadas sobre tema das epidemias no mundo, Epidemik foi originalmente criada pelo Museu La Cité des Sciences et de l’industrie/universcience, de La Villette, em Paris.

A exposição faz uma retrospectiva das grandes epidemias que atingiram a humanidade, por meio dos relatos de seus principais protagonistas. Valendo-se de recursos audiovisuais sofisticados e de inédita tecnologia de games, a mostra não apenas informa o visitante como o coloca no centro de cenários que simulam crises epidêmicas, destacando a importância da responsabilização individual e coletiva das populações na prevenção e combate de uma epidemia.

Na capital paulista, a exposição permanece até 26 de setembro.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.