Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi Brasil é certificada pelo 5º ano consecutivo como empresa Top Employer

Sanofi ganha título Top Employer
Foto: iStock

A Sanofi Brasil recebeu recentemente – e pelo quinto ano consecutivo – a certificação Top Employer Brasil 2021, que reconhece boas práticas em recursos humanos ocorridas no ano passado. A avaliação é realizada pelo Top Employers Institute, e segue nove critérios: estratégia de talentos, planejamento de pessoal, capacitação e desenvolvimento, integração, remuneração e benefícios, desenvolvimento de lideranças, gestão de carreira e sucessão, cultura corporativa e gestão de desempenho.

No reconhecimento, duas iniciativas da Sanofi ganharam destaque: a Arena do Saber e as práticas de diversidade e inclusão. A primeira busca aproximar todos os colaboradores para troca de conhecimentos – ao todo foram 38 sessões que abordaram temas como saúde mental, bem-estar e gestão do tempo.

A segunda iniciativa inclui programas que contribuem para a quebra de paradigmas e para a sensibilização e a reflexão sobre a diversidade. Ao longo de 2020, foram realizadas ações para o público feminino, para o LBTQIA+, para pessoas com deficiência e para negros, envolvendo palestras e debates.

Para Pedro Pittella, diretor de Recursos Humanos da Sanofi Brasil, é um orgulho ganhar a certificação pela quinta vez: “Mesmo em um ano mais complexo, conseguimos nos adaptar de forma remota e consolidar a missão de desenvolver grandes talentos em um ambiente mais saudável, diverso e inclusivo. A cultura digital da Sanofi foi fundamental para possibilitar a promoção de grandes ações, além de enfatizar a capacitação de nossos funcionários em diversas áreas e estimular o diálogo”.

Veja também: Libbs apresenta novas embalagens para linhas de cardiologia, sistema nervoso central e ginecologia

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.