Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

A Sanofi está de casa nova

A nova sede em São Paulo foi planejada em sintonia com temas centrais para a companhia: inovação e cuidado com a vida e o meio ambiente.
Sanofi_novo escitorio
Novo escritório da Sanofi

A Sanofi está com escritório novo. A nova sede em São Paulo foi planejada em sintonia com temas centrais para a companhia: inovação e cuidado com a vida e o meio ambiente. A mudança ocorre de maneira simultânea ao lançamento global da assinatura da marca institucional da Sanofi, Empowering Life, que reforça o propósito da companhia de empoderar as pessoas sobre sua própria vida, seu bem-estar e sua saúde, posicionando a Sanofi como parceira nessa jornada.

A empresa possui um portfólio diversificado que abrange vacinas, com a atuação da Sanofi Pasteur; genéricos e similares, com a Medley; doenças raras, esclerose múltipla e oncologia, com a Sanofi Genzyme; além de medicamentos isentos de prescrição, produtos de consumo, e medicamentos vendidos sob prescrição médica para inflamação, alergias, diabetes, doenças cardiovasculares, doenças metabólicas e necessidades pediátricas, que levam a marca Sanofi.

A Sanofi mudou para o Complexo Parque da Cidade, Torre Sucupira, Avenida das Nações Unidas, 14.401, Chácara Santo Antônio, São Paulo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sanofi

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.