Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi oferece vagas de estágio

Oportunidades permitem que estudantes universitários adquiram experiência no ambiente empresarial.

A Sanofi está com inscrições abertas para o processo de seleção de estagiários para suas unidades de São Paulo, Suzano e Campinas. São 30 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia, Farmácia-Bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e áreas correlatas.

A proposta do estágio na Sanofi é proporcionar a complementação do ensino acadêmico por meio da atuação prática, permitindo que os estudantes vivenciem este aprendizado no ambiente empresarial. Com 4,7 mil colaboradores, a Sanofi é a maior indústria do mercado farmacêutico brasileiro, considerando o faturamento líquido no varejo, setor público, hospitais e clínicas. A empresa fabrica marcas consagradas e atua em segmentos diversificados, como medicamentos isentos de prescrição, vacinas, genéricos, medicamentos para doenças raras, oncologia, imunologia, diabetes e doenças cardiovasculares, entre outras.

A empresa busca jovens talentos com habilidades pessoais específicas, como trabalho em equipe, ação pela mudança e orientação para resultados. Além disso, os candidatos devem ter inglês nível intermediário e previsão de conclusão de graduação entre dezembro de 2019 e junho de 2020. As inscrições podem ser feitas pelo site da Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br) até o dia 29 de setembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sanofi

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.