Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 18 de junho de 2010.

Sauad Farmacêutica tem expectativa de 100% de crescimento para este ano

COMPARTILHE:

Maxpress

Após a retomada da fabricação do Viticromin, o único medicamento natural do mundo no tratamento do vitiligo, a empresa tem expectativa de aumento significativo no faturamento e já anuncia o pré-lançamento de dois novos produtos.

A Sauad Farmacêutica, especializada em produtos fototerápicos, com 42 anos de existência, amplia a sua participação no mercado farmacêutico com o retorno do VITICROMIN, único medicamento natural do mundo no tratamento do vitiligo.

Com a indústria totalmente equipada de acordo com os moldes exigidos pela ANVISA, a estimativa de produção do VITICROMIN é de aproximadamente 400 mil unidades em todas as suas apresentações disponíveis, ou seja, comprimido, pomada ou solução tópica. "Estamos preparados para uma produção anual de até cinco milhões de unidades", afirma Vieira e anuncia que mais dois produtos já se encontram em fase de pré-lançamento, inclusive já com registro junto à ANVISA.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.