Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

SBFC promove curso na sede da Ascoferj e sinaliza parceria entre as entidades

A Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária (SBFC) esteve no Rio de Janeiro, nesses últimos dias, promovendo mais um treinamento do Projeto Excelência Farmacêutica, criado pelo Conselho Federal de Farmácia (CFF) para capacitar proprietários farmacêuticos. Apesar de ser uma iniciativa do CFF, quem cuida do projeto viajando com ele Brasil afora é a SBFC. “Já levamos este curso para diversos estados brasileiros das regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste. O objetivo é qualificar para a gestão do negócio. Nossos seis palestrantes têm a vivência do dia a dia da farmácia, e isso é muito importante”, disse Carmem Íris Tolentino, presidente da SBFC. "" No Rio, as aulas do segundo módulo aconteceram na sede da Ascoferj, com quem a SBFC pretende estabelecer parceria. No entanto, segundo Carmem, o maior público até agora foi no Norte/Nordeste. “A adesão lá é sempre muito maior. Talvez pela carência daqueles profissionais, percebemos que há um interesse muito grande deles por conhecimento, capacitação. As turmas são sempre maiores”, completou. Dividido em dois módulos – serviços farmacêuticos e gestão financeira -, o último módulo no Rio foi ministrado pelo farmacêutico, professor e palestrante Cadri Saleh Ahmad Awad, atual diretor do Instituto Bulla, empresa especializada em varejo farmacêutico. ""

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.