Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Segundo pesquisa do Ibope 72%, dos brasileiros confiam em medicamentos genéricos

Como parte da campanha #EuConfioEuEscolho, lançada no início de novembro para o meio digital, a Medley encomendou para o Ibope uma pesquisa sobre a relação do brasileiro com o medicamento genérico.

Como parte da campanha #EuConfioEuEscolho, lançada no início de novembro para o meio digital, a Medley encomendou para o Ibope uma pesquisa sobre a relação do brasileiro com o medicamento genérico. O resultado do estudo foi positivo: 72% da população brasileira confia nos medicamentos genéricos.

A confirmação sobre a confiança do brasileiro nos medicamentos genéricos vem da Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Genéricos (Pró Genéricos). Dados da instituição revelam que houve crescimento de 10,7% nas vendas em volume no terceiro trimestre do ano, sendo comercializadas 254,3 milhões de unidades de medicamentos genéricos, contra 229,6 milhões no mesmo período do ano passado.

Apesar do aumento, a expectativa da instituição para o ano era maior, de 15%. “Esta confiança é percebida diariamente na Medley. Há seis anos consecutivos conquistamos o Prêmio Marcas de Confiança Seleções/Ibope, na categoria Laboratório de Medicamento Genérico mais confiável pelos consumidores e, segundo outras avaliações do Ibope, a empresa alcançou o topo como o laboratório de genéricos de maior confiança e recomendação dos públicos médicos e farmacêuticos”, afirma a diretora de Marketing Genéricos e Trade Marketing da Medley, Maria Claudia V. Pontes.

Fonte: Propmark

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.