Senado aprova medicamento genéricos para animais

Os donos de animais de estimação, como cachorros e gatos, muitas vezes têm despesas com tratamento de saúde quando seus bichinhos ficam doentes. Além dos gastos com o veterinário, há também os custos com remédios que precisam ser dados a esses animais. No entanto, uma proposta aprovada pela Comissão de Assuntos Sociais do Senado pode reduzir essas despesas caso se torne lei. O texto, que envolve três matérias sobre o mesmo assunto, permite a fabricação de medicamentos genéricos veterinários. A relatora da matéria, senadora Níura Demarchi(PSDB-SC), disse que a proposta foi desenvolvida com base no programa de comercialização de genéricos para uso humano. Além de beneficiar donos de animais de estimação, o projeto que trata do medicamento genérico veterinário vai reduzir os custos para criadores de diversas espécies, como bovinos e suínos.   Jornal do Povo de Três Lagoas

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×