Senscience tem nova distribuição no Brasil

Fator Brasil

A partir de 5 de fevereiro, a marca Senscience, desenvolvida pelos laboratórios Shiseido – sediados no Japão – passa a ser distribuída com exclusividade pela Aeger Pro Hair nas regiões Sul, Sudeste, e Centro-Oeste do Brasil. Essa negociação permitirá que o faturamento da distribuidora dobre. A empresa, que já trabalha com as marcas Evolve e Biotera, fabricadas pela Zotos International Inc. (subsidiária dos laboratórios Shiseido) e também com a consagrada linha profissional TIGI, tem a meta de posicionar a Senscience entre as cinco maiores marcas de produtos profissionais do mercado, em apenas 30 meses.

Para atingir esse objetivo, a Aeger Pro Hair investirá em programas promocionais para incrementar a presença da marca Senscience nos salões de beleza, além de publicidade em veículos profissionais e de consumo, tendo como foco o desenvolvimento da imagem de luxo, sofisticação e alta tecnologia – pela qual já é conhecida internacionalmente.

A linha Senscience é composta por 31 produtos de limpeza, condicionamento, tratamento, modelagem e finalização para todos os tipos de cabelos, vendidos com exclusividade nos principais salões de beleza, através da recomendação dos cabeleireiros. Além de produtos de uso exclusivo profissional para serviços nos salões de beleza.

A Aeger Pro Hair distribuirá também as marcas i.color e i.luminate (fabricadas também pela Zotos – subsidiária dos laboratórios Shiseido), que marcam a entrada da distribuidora no ramo de coloração.
Perfil da Senscience – Em 1993, Os laboratórios Shiseido exploraram seus vastos recursos científicos e apresentaram conceitos revolucionários para a indústria profissional: tratamento de cabelo com uma abordagem de tratamento de pele.

Os cientistas da Shiseido traçaram comparações entre a cutícula do cabelo e a epiderme da pele e concluíram que a química celular do cabelo saudável poderia ser reproduzida da mesma forma que a da pele saudável. Eles estavam certos.

A cutícula do cabelo, assim como a epiderme da pele, é uma camada protetora. E assim como o colágeno, é a “cola” que mantém a epiderme intacta e saudável, o córtex da cutícula do cabelo contém um fluido vital natural chamado Complexo da Membrana Celular (CMC), que “fixa” todos os elementos essenciais de um córtex saudável. As similaridades não terminam por aqui. Assim como as células vitais e os fluidos se perdem na pele, o cabelo perde suas proteínas naturais e também o CMC, devido a processos químicos, stress do meio ambiente, manipulação e altas temperaturas.

Após anos de extensiva busca, os laboratórios Shiseido descobriram como reproduzir a química celular do cabelo e criaram uma cópia cientifica do CMC chamada “Complexo da Membrana Celular Interior” (CMCI), uma combinação balanceada de 63% de proteína e 36% de Lipídios que penetram completamente no córtex e na cutícula para proporcionar vitalidade e flexibilidade incomparáveis. O CMCI foi introduzido numa ampla coleção de produtos de cabelos para tratamento intensivo e diário, tornando o cabelo mais maleável, flexível e excepcionalmente saudável.

Foi dessa descoberta que nasceu a Senscience e sua coleção Liquid Luxury, uma linha de produtos luxuosa, moderna e elegante para o tratamento dos cabelos. É exclusivamente formulada pelos laboratórios Shiseido para proporcionar uma experiência insuperável aos cabelos e aos sentidos.
A coleção de produtos Senscience é enriquecida com Vitalock-6, uma mistura exclusiva de antioxidantes, vitaminas, minerais, açúcares, lipídios e proteínas que juntos, ajudam a reparar, nutrir, hidratar e fortalecer o cabelo de dentro para fora.

Perfil – A Aeger iniciou suas atividades em 2003, originária de um grupo com larga experiência na comercialização de cosméticos e perfumes de luxo no Brasil e na América Latina. Desde sua criação, a companhia desenvolve um portfólio de marcas nacionais e importadas, reconhecidas e apreciadas nos segmentos de fragrâncias, desodorantes, esmaltes e produtos para o cuidado do cabelo e do corpo. No segmento Consumo distribui com exclusividade as marcas do grupo francês Coty Beauté, como Adidas, SP, Wild Musk e Deo Colônias Coty. A companhia atua também com as marcas internacionais Atkinsons, Finesse e King of Shaves e no desenvolvimento da marca Ana Hickmann para o segmento de beleza, com a linha de esmaltes, perfumes e cosméticos. No segmento Profissional a companhia atua na importação e representação de produtos para cabeleireiros, por meio da Aeger Pro Hair com a distribuição das marcas TIGI (Bed Head, Catwalk e S-Factor) e Zotos (Biotera, Evolve, Senscience, i color e i luminate).

Foto de Ascoferj
Ascoferj
A Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) é uma entidade sem fins lucrativos que atua para defender e preservar os interesses do varejo farmacêutico. No quadro de associados, há farmácias e drogarias independentes, redes de pequeno, médio e grande porte, empresas ligadas ao associativismo e distribuidores de medicamentos e perfumaria. Os associados têm uma série de benefícios e serviços, como assessoria jurídica, cursos de capacitação, consultoria em assuntos regulatórios, descontos e vantagens com parceiros, entre outros. Além disso, a tranquilidade de saber que não se está sozinho, que há com quem contar, principalmente nos momentos de crise. A Ascoferj também atua fortemente junto ao poder público, estreitando relações com o Governo do Estado, prefeituras, deputados, vereadores, secretarias públicas e órgãos reguladores.
Você precisa de ajuda com este assunto?
Receba nossos conteúdos
Assine nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias e comunicados importantes sobre o varejo farmacêutico e seu cadastro na Ascoferj.
Receba as principais notícias direto no celular

Veja também os seguintes artigos

RD Station destaca como o marketing conversacional pode intensificar o relacionamento entre marcas e clientes por meio de interações personalizadas....
Iniciativa é parte da estratégia de diversidade e inclusão da companhia e é responsável por 53,8% do total de pessoas 50+ do Grupo....
Imersão Bulla GF acontecerá no Rio de Janeiro e revelará como impulsionar os resultados dos negócios....
Confira o cronograma para o início obrigatório das operações do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados....
De acordo com a IQVIA Brasil, a rede alcançou 12,6% de participação no mercado farmacêutico e obteve crescimento em comparação com o ano passado....
Evento itinerante fortalece o papel dos farmacêuticos no cuidado com a saúde....
Não existem mais artigos relacionados para exibir.

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Bulla GF 55 Rio

Associados Ascoferj têm 10% de desconto!