Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 20 de abril de 2012.

Sensodyne lança creme dental com tecnologia inovadora

COMPARTILHE:

Fator Brasil

Marca leva ilha interativa com holograma de dentista renomado para esclarecer dúvidas dos clientes.

Para o lançamento de Sensodyne Repair&Protect, a GlaxoSmithKline, está promovendo uma série de ações. A empresa montou no Supermercado Guanabara, da Barra da Tijuca, uma ilha interativa, com a presença de um holograma com imagem e voz do dentista Dr. Renato Sóssio. O dentista irá responder três perguntas sobre sensibilidade nos dentes que ficarão no balcão para serem acionadas com o toque no botão. Além disso, após a última pergunta, é exibido um QR code, para que as pessoas compartilhem a ação no Facebook.

Sensodyne Repair & Protect é um creme dental que ajuda a reparar e proteger contra a sensibilidade nos dentes. Seu diferencial é a presença de Novamin®, uma tecnologia inovadora, desenvolvida inicialmente para estimular a regeneração óssea e que é capaz de ajudar a reparar as áreas sensíveis dos dentes. A tecnologia presente no novo creme dental forma uma nova camada protetora sobre a dentina exposta. Esta fórmula única contém os mesmos minerais dos dentes e ajuda a reparar as áreas de vulnáveis.

Sensodyne é a marca líder* no mercado de dentes sensíveis no Brasil e vem mantendo a sua posição devido às suas constantes inovações. A linha hoje inclui os cremes dentais Branqueador Extra Fresh, Proteção Total, Original, Cool Gel, Bicarbonato de Sódio, Fresh Mint, Vitaminas + Sais Minerais e Pro-Esmalte. Além disso, estão no mercado as escovas dentais Sensodyne e Sensodyne Esmalte Care e o antisséptico bucal Sensodyne. Toda a linha Sensodyne foi desenvolvida para auxiliar no cuidado com dentes sensíveis.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.