Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 19 de setembro de 2017.

Setor de distribuição de medicamentos recebe capacitação para gestão do negócio

COMPARTILHE:

abradilan
Juliano Vinhal, presidente da Abradilan e Luiz Muniz, fundador da Telos Resultados.

Entre os dias 14 e 15 de setembro, a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) promoveu o 2º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial, na capital paulista, e recebeu a presença de mais de 300 executivos do setor vindos de várias partes do Brasil.

Segundo o presidente da a Abradilan,Juliano Vinhal, o objetivo principal do evento foi promover o desenvolvimento dos profissionais que atuam nos níveis estratégicos (gestores e líderes da operação) através da parceria com renomadas instituições de ensino e empresas especializadas, com foco em técnicas para otimização da performance nos negócios. Com duração de 16 horas, o público contou com profissionais da Fundação Dom Cabral, Telos Resultados, finalizadas com uma palestra do professor e jornalista Clóvis de Barros Filho.

“Na era da informação, sai na frente quem tem conhecimento estratégico e está atento às novas mudanças. Por isso incentivamos a capacitação do setor e, consequentemente, criamos diferenciais competitivos para toda a cadeia”, afirma Juliano.

Os associados tiveram aulas sobre Gestão Financeira, com o professor Rafael Paschoarelli, da Fundação Dom Cabral, Gestão de Resultados, com o fundador da Telos Resultados e ex-sócio da Falconi Consultores, Ampliação do Mapa Mental, com Marcelo Katayama, também parceiro da Telos, Cultura Organizacional e Gestão de Mudanças, com a professora Carmem Migueles, também da Dom Cabral. Para finalizar os dias de treinamento, o professor e jornalista Clóvis de Barros Filho falou sobre “A vida que vale a pena ser vivida”.

Os 147 associados da Abradilan se fazem presentes em 95% dos municípios brasileiros e atendem os 27 estados.No varejo farma, eles atendem 82% das farmácias do país. Só nos primeiros seis meses deste ano, eles proporcionaram vendas que totalizam quase R$ 7 bilhões, ou 10,2% mais do que o registrado no primeiro semestre de 2016, quando fecharam em R$ 6,3 bilhões. Em unidades, o volume representou um aumento de 2,2%, passando de 486,4 milhões em 2016 para 497,1 milhões em 2017.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Abradilan



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.