Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 5 de setembro de 2011.

Setor farmacêutico fecha acordo de flexibilização das tarifas

COMPARTILHE:

Guia da Farmácia

Entrou em vigor ontem a nova Tabela de Flexibilização das Tarifas da Infraero de armazenagem e de capatazia – que é a movimentação de mercadorias nas instalações de uso público – aplicadas às cargas importadas pelas empresas que trabalham no segmento químico-farmacêutico. Segundo informações do Transporta Brasil, a nova tabela é direcionada às empresas que estão enquadradas nos Códigos Nacionais de Atividades Empresariais (CNAE).

As companhias cadastradas na flexibilização do Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos do Estado de São Paulo (Sindusfarma) serão beneficiadas imediatamente. Elas terão um prazo de 90 dias para a assinatura do Termo de Acordo e ficarão condicionadas à nacionalização mensal das cargas importadas por vias aéreas, nos terminais de logística de carga da Infraero.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.