Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Setor magistral irá discutir os temas ISS e ICMS em fórum no Rio

Anfarmag

A Anfarmag-RJ vai realizar um fórum para discutir a tributação das farmácias magistrais. O evento “Pagaremos ISS ou ICMS? Até quando?” irá tratar sobre a questão do pagamento do ISS e ICMS junto às farmácias de manipulação do Estado do Rio de Janeiro. O fórum está marcado para o dia 30 deste mês, às 15 horas, no Rio de Janeiro. O evento será realizado no auditório da Caixa Econômica Federal, que fica na rua Conde de Bonfim, 120 – Tijuca.

O representante da assessoria jurídica da Anfarmag em nível nacional, Umberto Saiani, e o vice-presidente nacional da entidade, Ademir Valério da Silva, vão participar do fórum.

O vice-presidente do CRF-RJ (Conselho Regional de Farmácia do Rio de Janeiro) e representante do segmento magistral Marcus Athila, a advogada Alessandra Krawczuk Craveiro (especialista em direito tributário) e um representante do Nics Farma (Núcleo de Inteligência Competitiva Setorial) estarão presentes.

De acordo com a Anfarmag-RJ, representantes de vigilâncias sanitárias, deputados e vereadores estão sendo convidados. Os objetivos do evento são discutir o assunto para que as farmácias desenvolvam entendimento sobre a questão tributária e o encaminhamento de sugestões a serem tratadas no fórum das regionais da Anfarmag sobre o tema, marcado para maio.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.