Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

‘Seu Atendimento Vale Mais’ amplia ações no PDV

Em linha com a estratégia da Novartis de estar cada dia mais próxima do ponto de vendas (PDV), foi desenhado o programa “Seu Atendimento Vale Mais”. Uma iniciativa que faz parte do guarda-chuva do VMS e que vem para trazer desenvolvimento e conhecimento aos PDVs, por meio da qualificação dos balconistas e incentivo a inclusão de pacientes dentro do Programa Vale Mais Saúde. As farmácias também recebem, por meio do programa, um fascículo mensal com uma série de assuntos relevantes do setor farmacêutico e dicas para o bom andamento dos negócios “A campanha é uma forma de demonstrar nosso comprometimento não só com a qualificação dos nossos funcionários, mas também dos funcionários dos nossos clientes, pensando na sustentabilidade no nosso negócio. Afinal, desenvolvendo o varejo farmacêutico estamos desenvolvendo o nosso próprio negócio”, explicou Fabiane Rossi, Gerente de Trade. A novidade para este ano é o “Seu Conhecimento Vale Mais”, uma plataforma para promover o desenvolvimento do varejo com uma série de cinco webcursos certificados desenvolvidos pelo PDVFarma – Guia da Farmácia e disponibilizados exclusivamente pela Novartis a todos os gerentes, farmacêuticos, balconistas, caixas, estoquistas que desejarem. São tratados assuntos como planejamento, atendimento ao cliente, promoção de venda, entre outros, em um site interativo e de fácil acesso. Saiba mais sobre o Vale Mais Saúde: Criado em 2004, o Programa Vale Mais Saúde é um programa de adesão ao tratamento para doenças crônicas como hipertensão, diabetes, asma, alzheimer, parkinson e outras. ?O programa busca auxiliar pacientes a seguirem as recomendações médicas, promovendo um melhor entendimento do tratamento e mais qualidade de vida. Participe do Programa Vale Mais Saúde e tenha acesso a: – informações sobre saúde e qualidade de vida; – acesso a medicamentos inovadores, ?- descontos nos medicamentos do programa; – serviços complementares à medicação O programa tem mais de: o 3 milhões de pacientes beneficiados ao todo. o 65 mil médicos participantes. o 40 itens em medicamentos. Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.