Sindusfarma lança manual de Boas Práticas de Armazenagem e Transporte na Indústria Farmacêutica, 6º da coleção

Gerência de Comunicação do Sindusfarma

Acaba de ser lançado o manual de Boas Práticas de Armazenagem e Transporte na Indústria Farmacêutica editado pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma). Na manhã da última sexta-feira (27/11), participaram do lançamento os autores Dr. Lauro Moretto, vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Programas Educacionais, e Jair Calixto, gerente de Boas Práticas e Auditorias Farmacêuticas.

O livro, que é o sexto volume da coleção de manuais de Boas Práticas e Auditorias, aborda os regulamentos e diretrizes exigidos durante as diversas etapas no transporte e armazenamento de produtos farmacêuticos terminados, insumos e semielaborados. O material tem como objetivo orientar profissionais que trabalham tanto nas indústrias farmacêuticas, quanto fornecedores, distribuidores e varejistas.

“Devemos garantir que os nossos produtos cheguem ao consumidor final com os mesmos padrões de excelência que nos é exigido dentro dos laboratórios, sem que haja perdas em suas características essenciais durante seu transporte ou armazenamento”, explica Jair Calixto.

O manual encontra-se à venda por R$ 30,00 e pode ser solicitado pelo e-mail josealves@sindusfarma.org.br ou pelo telefone (11) 3897-9693.

Outros títulos da coleção assinados pelos autores:
– Medicamentos similares: Regulamentação para registro (R$ 45,00);
– Qualificação de fornecedores: Material de embalagem (R$ 20,00);
– Qualificação de fornecedores de matérias-primas farmacêuticas (R$ 40,00);
– Boas práticas de desenvolvimento de produtos (R$ 30,00); e
– Estrutura do novo sistema da qualidade para a Indústria Farmacêutica (R$ 20,00).

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×