Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sindusfarma lança manual de Boas Práticas de Farmacovigilância; gerente da Anvisa prestigia evento

Imprensa Sindusfarma

O Sindusfarma lançou no último dia 27/1 o manual Boas Práticas de Farmacovigilância. O evento contou com a participação do gerente de Farmacovigilância da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dr. Murilo Freitas Dias.

“A farmacovigilância passa por um momento rico no país e este manual é de grande valor para as indústrias, pois elas poderão se inteirar sobre as leis vigentes no Brasil”, disse o Dr. Murilo. Para o gerente de Farmacovigilância da Anvisa, as empresas começam a investir em farmacovigilância e veem esta oportunidade como forma de melhorar a eficácia de seus produtos.

A publicação traz para os profissionais da indústria farmacêutica a regulamentação vigente no Brasil, além de modelos para autoinspeção, por meio dos quais a indústria pode se preparar para as auditorias da Anvisa.

O manual é de autoria do Dr. Lauro Moretto e de Rosana Mastelaro, respectivamente vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Programas Sociais e Educacionais e gerente de Legislação Industrial Farmacêutica do Sindusfarma, em colaboração com profissionais da indústria farmacêutica.

"Esta publicação será muito útil para os profissionais do setor; a farmacovigilância está crescendo no país e nós estamos colaborando com esse desenvolvimento”, acrescentou o Dr. Moretto.

O livro está sendo vendido. Os interessados podem enviar e-mail para jose@sindusfarma.org.br ou gilberto@sindusfarma.org.br com o assunto: Solicitação de manual de fármacos; ou ligar para: (11)3897-9779

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.