Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Site cria espaço para consulta de consumidores

Guia da Farmácia

Buscando atender à crescente demanda por informações confiáveis durante o gerenciamento de medicamentos controlados, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) desenvolveu o Sistema Nacional para Gerenciamento de Produtos Controlados – SNGPC. De acordo com reportagem do Jornal do Estado, com o novo programa, a população terá um controle efetivo da movimentação (entradas e saídas) dos medicamentos sujeitos ao controle especial e suas atualizações nas drogarias e farmácias comerciais do País.

O portal pode ser ainda consultado por consumidores que queiram obter mais informações sobre o registros dos medicamentos. O endereço de consulta é o site da Anvisa (www.anvisa.gov.br).

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.