Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Site permite comparar preços de medicamentos e produtos ligados à saúde

O Multifarmas é um comparador de preços que compila dados de medicamentos e produtos ligados à saúde de drogarias e farmácias do Brasil inteiro. A plataforma contou com investimento de R$ 130 mil para seu lançamento. O sócio fundador do Multifarmas, David Almeida, explica que o comparador se diferencia da concorrência por manter um relacionamento técnico e comercial com as principais redes de drogarias do Brasil: “Esse contato direto nos garante informação de extrema qualidade para o tratamento e elaboração da comparação de preço”, pontua Almeida. “Antigamente os comparadores utilizavam robôs para coletar informações o que gerava um dado de má qualidade e de difícil entendimento na hora da comparação de preço”, acrescenta. Após realizar a pesquisa no Multifarmas, o site cruza os dados do produto buscado pelo internauta e apresenta uma série de resultados a ele. Assim que clicar no preço que lhe for mais interessante, o consumidor será redirecionado para a loja virtual daquele produto. Além de comprar preços, a plataforma agrupa outras funcionalidades, como lembrete de compras recorrentes, geolocalizador, bulário para consulta e buscas específicas, como por medicamentos genéricos, similares e farmácia popular. Contudo, embora a discrepância de preço entre medicamentos chegue a quase 80%, o executivo comenta que os brasileiros ainda subestimam o poder da Internet na hora de adquirir produtos para a saúde: “Temos exemplos reais como o de uma pomada para assadura que pode ser encontrada por valores entre R$ 16,60 e 29,82”, detalha. “Outro ponto ainda mal visto pelos consumidores é a entrega. Mas a logística das drogarias tem sido bastante eficaz e hoje podemos encontrar entregas de no máximo três horas”, completa. Para este ano, Almeida espera divulgar mais a marca e obter um faturamento três vezes maior que o obtido em 2013: “Fechamos importantes contratos e teremos novas funcionalidades e grandes novidades ainda em 2014”, encerra. Fonte: Ecommerce News

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.