Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

SNGPC: Mudança em canais de comunicação com o setor regulado

No site do SNGPC, a Coordenação do Sistema Nacional de Gerenciamento de Produtos Controlados (CSGPC) informa que o e-mail institucional sngpc.controlados@anvisa.gov.brserá desativado a partir do dia 24 de agosto de 2012, para atendimento a demandas externas. A política de atendimento ao público da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) estabelece os canais de comunicação utilizados para o acesso dos usuários em diferentes situações, onde destacam-se:   Pedidos de informação Devem ser encaminhados à central de atendimento ao público: – pelo 0800-6429782 (ligação gratuita para todo o Brasil, disponível das 7h30 às 19h30, de segunda à sexta, exceto feriados) – por escrito, através do formulário FALE CONOSCO disponível no site da Anvisa   Denúncias, reclamações, sugestões ou elogios Devem ser direcionados à Ouvidoria da Anvisa. Mais informações em www.anvisa.gov.br(link FALE COM A AGÊNCIA) ou pelo email ouvidoria@anvisa.gov.br   Notificações de eventos adversos (EA) e queixas técnicas (QT) Notificações para produtos sujeitos à Vigilância Sanitária, devem ser feitas por meio do Sistema NOTIVISA. Para acessá-lo, é preciso se cadastrar e selecionar a opção “Profissional de Saúde”, se for um profissional liberal ou “Instituição/Entidade”, se for um profissional de uma instituição/entidade. Solicitações de empresas para agendamento de reuniões com as áreas técnicas deverão, obrigatoriamente, ser efetuadas através do site da Agência – Setor Regulado – Acesso Fácil – Sistema de Agendamento de Audiências – Parlatório. Fonte: CSGPC

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.