Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

São Brás recebe casarão antigo restaurado

RP1 Comunicação

Rede centenária consolida presença no Paraná. Em ação inédita, Droga Raia entrega antigo patrimônio restaurado aos curitibanos
 
Nesta quinta-feira, 23/4, a rede paulista Droga Raia entrega aos curitibanos a casa que pertenceu a Antônio Escorsin, morador ilustre que viveu no início do século passado na cidade. O imóvel, localizado no bairro São Brás, estava em ruínas e passou por um processo de restauração que durou cerca de quatro meses e consumiu o equivalente a R$ 150 mil. A ação faz parte da inauguração da décima nona loja da rede na cidade, que possui 259 filiais espalhadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul.
 
A casa vai abrigar uma exposição de fotografias de seu antigo morador e sobre a formação do bairro São Brás. “A Droga Raia tem como vocação o prazer em cuidar. E, para cuidar da nossa história, é preciso visitar o passado, conhecer as origens, aprender, respeitar e, acima de tudo, preservar”, explica Antônio Carlos Pipponzi, presidente da empresa. Localizada no mesmo terreno, a casa ocupa posição de destaque ao lado da nova loja, que recebeu investimentos de R$ 1,1 milhão e dispõe de 207 metros quadrados de área de vendas, com oferta superior a 14 mil produtos destinados à saúde e ao bem-estar. 
 
Presente no bairro desde o século XIX, o casarão representa uma história de solidariedade entre os moradores, que, juntos, levaram educação, saneamento básico e saúde para a comunidade. “Antônio Escorsin foi um dos primeiros moradores do São Brás e uma pessoa fundamental no desenvolvimento de toda a região. Identificamos na sua história um personagem transformador e, em retribuição a seus esforços do passado, decidimos restaurar sua antiga morada”, explica Cristiana Pipponzi, diretora de Marketing da Droga Raia.
 
O investimento também aplicado na nova filial resultou em um serviço de qualidade e atendimento diferenciado. A loja dispõe de 14 funcionários altamente qualificados para receber o público, além de farmacêuticos prontos para esclarecer dúvidas e realizar atendimento técnico qualificado. Os consumidores também contam com um espaço exclusivo de produtos dermocosméticos, com marcas de prestígio como La Roche-Posay, Vichy, Roc e Avène. A nova loja fica na Rua Antônio Escorsin, 1979, em São Brás e funciona diariamente das 7h às 23h, com estacionamento de 25 vagas.
 
Tudo isso a preços realmente baixos. A Droga Raia oferece descontos em todos os medicamentos tarjados e uma grande variedade de produtos de higiene e beleza, que podem ser parcelados em três vezes sem juros no cartão de crédito, sem perder nenhum desconto ou vantagem.
 
Vantagens Droga Raia

O Cartão Raia, cartão de fidelidade da rede, oferece participação no Programa Raia Agradece, no qual as compras de itens de higiene e beleza valem pontos que podem ser trocados por produtos nas lojas da rede. Quem tem o cartão também recebe todos os dias, no ato da compra, ofertas exclusivas e personalizadas de perfumaria. O cartão é gratuito, pode ser feito em qualquer loja da rede e garante descontos e condições diferenciadas de pagamento.
 
Para recepcionar os moradores do São Brás, a Droga Raia preparou uma promo&cce

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.