Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

São Paulo lança Campanha de Doação de Sangue no Inverno

Portal Farmácia

Começou, no Estado de São Paulo, a Campanha de Doação de Sangue no Inverno, com o intuito de aumentar o estoque de sangue na região durante os meses mais frios, pois é a época em que as doações mais caem, chegando a atingir uma queda de 30%.

A programação da campanha inclui um jogo de futebol entre artistas, jogadores de futebol e ex-jogadores no Ginásio Pacaembu, no próximo dia 27, a partir das 19 horas. No dia do evento também haverá a possibilidade de realizar a doação de sangue.

“Estas iniciativas ajudam a aumentar os estoques de sangue e, com isso, a probabilidade de vidas serem salvas aumenta significativamente. Como sabemos, sangue é vida e a doação é um ato de amor à vida”, finaliza o enfermeiro e tutor do Portal Educação, Alisson Daniel.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.