Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

São Paulo recebe encontro que deve direcionar a inovação em medicamentos

Portal Jornal Nortão – MT

Acontece nestas terça e quarta-feira, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, o 4º Encontro Nacional de Inovação em Medicamentos e Fármacos – ENIFarMed. O evento terá a presença de mais de 80 palestrantes e debatedores que discutirão temas como estruturação de parcerias em biotecnologia, transferência de tecnologia, estudos pré-clínicos, medicamentos genéricos, medicamentos fitoterápicos, inteligência competitiva, propriedade industrial entre outros temas da área de inovação em medicamentos e fármacos.

O encontro é promovido pelo IPD-Farma – Instituto de Gestão de Pesquisa e Desenvolvimento de Fármacos. Para a coordenadora do instituto, Mariana Sandroni, "o IPD-Farma tem o objetivo de estimular, fomentar e prover pesquisas e desenvolvimentos de inovações tecnológicas para as atividades de indústria farmacêutica e o ENIFarMed tem sido o principal vetor para alcançar esse objetivo, cumprindo seu papel na articulação entre entidades de fomento, representativas, acadêmicas, privadas e governamentais, e contribuindo para a definição de estratégias que elevem o patamar de competitividade da indústria por meio da inovação, com foco na divulgação de novas tecnologias e na inserção internacional das empresas brasileiras", explica Sandroni.

Serviço:
Evento: 4º ENIFarMed – Encontro Nacional de Inovação em Fármacos e Medicamentos
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Cerqueira César – São Paulo – SP
Datas: 24 e 25 de agosto de 2010
Horário: 8h30 às 18h30
Informações: www.ipd-farma.org.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.