Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Softpharma promove palestra gratuita sobre inovações da legislação fiscal

Febrafar

Diante do cenário de mudanças da legislação fiscal e das ferramentas do fisco, a Softpharma, empresa que desenvolve softwares específicos para o gerenciamento do varejo farmacêutico, e que há 15 anos comercializa soluções que estão muito além dos controles básicos de uma farmácia, programou um ciclo de palestras para tratar sobre as principais “Inovações da Legislação Fiscal”.

A iniciativa visa sensibilizar os empresários acerca das inovações que os órgãos públicos fiscalizadores tem proposto para combater a evasão fiscal, mostrando-lhes que a prevenção e a antecipação às mudanças serão um diferencial que lhes garantirá espaço no mercado.

Mecanismos como a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), SINTEGRA, PAF-ECF e o SPED são os principais meios digitais recentemente criados para sustentar este combate, além de estratégias legais como a Substituição Tributária (ST).

Em meio a esta variedade de inovações, a palestra “Inovações da Legislação Fiscal” evidencia os novos processos de fiscalização e os impactos que eles podem causar nas empresas, principalmente desprevenidas.

Tuyze Rossi, da Softpharma, conduz a palestra na capital baiana

Segundo o diretor comercial da Softpharma, Leandro Lorenzetti, a ideia é apontar a necessidade de realizar o planejamento fiscal e tributário como meio de precaução. Acreditamos que o acesso a estas informações pode evitar enormes transtornos”, explica.

O executivo comenta que já foram promovidas 45 palestras – no Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Bahia e Sergipe – que reuniram mais de 2 mil participantes.

Na segunda quinzena de novembro, será a vez dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro terem a oportunidade de prestigiá-la, gratuitamente. Confira os locais e as datas no cronograma abaixo:

SÃO PAULO
São B. do Campo (17)
Osasco (18)
Campinas (19)

RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro (23)
Volta Redonda (24)
Niterói (25)
Cabo Frio (26)
Itaperuna (27)

Para obter informações, ou efetuar a inscrição para participar da palestra, acesse o site www.softpharma.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.