Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Software liga farmácias a fornecedores

Com a funcionalidade, o e-Trade pode ser integrado diretamente ao sistema de gerenciamento da farmácia, permitindo que lojas realizem pedidos sem ter que sair do ambiente interno. Representando 80% do core business da empresa, o e-Trade trabalha com solução de vendas, com um portal de relacionamento comercial responsável pela gestão da compra e venda dos produtos em toda cadeia de fornecimento: Indústria, Distribuidor e Ponto de Venda (PDV). A nova funcionalidade já está integrada diretamente a mais de 30 mil farmácias. “Essa integração traz grandes benefícios ao PDV, pois ele pula etapas e evita entrar em vários portais. Por isso, torna o ato de fazer pedidos muito mais dinâmico”, afirma o diretor da Entire TP, José Ricardo Ferreira. A plataforma e-Trade é uma das principais do mercado em soluções de demanda on-line integrando Indústria, Distribuição e Farmácias. A solução atende a área comercial, pois permite à Indústria/Distribuição receber os pedidos de diversas maneiras como via web, EDI e Dispositivo Móvel em um único sistema de gestão. O e-Trade está disponível para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android e iOS. Além da captação de pedidos a solução disponibiliza outros módulos como, Visitação, Gerenciamento de Marketing no PDV, Pesquisa, Reposição de Estoque, Orçamento, entre outros. Fonte: Guia da Farmácia

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.