SP inicia agendamento para mutirão de exames de mamografia

Portal Abril

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo está com as inscrições abertas para agendamento do mutirão de mamografia que acontecerá em todo Estado no dia 30. As mulheres interessadas devem agendar horário do atendimento por telefone, além de ter mais de 40 anos. Segundo informações da secretaria, 339 unidades estarão disponíveis para atendimento em 144 municípios.

O agendamento começa amanhã e vai até 15 de maio. Também é necessário um pedido de exame feito por um médico, da rede pública ou privada. As mulheres que não conseguirem atendimento no dia 30 devem ser atendidas em até dez dias, segundo a pasta. Se não houver mais vagas disponíveis na unidade escolhida, a paciente poderá realizar a mamografia em qualquer outro hospital participante do mutirão. A secretaria espera atender cerca de 200 mil pacientes no Estado.

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×