Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sérgio Franco Medicina Diagnóstica e Orizon comemoram oito anos de parceria de sucesso

Rodrigues & Freire Comunicação

A parceria entre a Orizon e o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica, iniciada em 2001, tem trazido excelentes resultados para as empresas e, hoje, o trabalho está focado na expansão da validação eletrônica dos atendimentos em diversas operadoras de planos de saúde. A expectativa do Sérgio Franco Medicina Diagnóstica é atingir um crescimento de 70% a 80% em transações eletrônicas no período de até um ano.

Um bom exemplo desta expansão é a Medial Saúde, que teve, no início de novembro de 2009, a implantação do Autorize (autorização eletrônica). Em apenas sete dias, a operadora superou o volume de atendimento, alcançando picos de 200 atendimentos por dia, 85 autorizações a mais do que o estimado.

Segundo o chefe do Faturamento do Sérgio Franco Medicina Diagnóstica, Izaias Krull, a implantação do Autorize na Medial Saúde não poderia ter trazido melhores resultados. “Entre os pontos que consideramos extremamente positivos estão a redução no número de glosas, a diminuição da burocracia, a agilidade no atendimento dos clientes e a segurança na autorização”, comemora Krull.

Outro dado importante que comprova o sucesso da parceria é que, de 01 a 17 de dezembro, a Medial Saúde registrou apenas 13% de transações negadas no Sérgio Franco Medicina Diagnóstica. Em 44 dias, soma-se 2.205 transações, número que comprova o sucesso da implantação.

O analista de Tecnologia e responsável pelas Integrações de Sistemas do Sérgio Franco Medicina Diagnóstica, Marcelo Lazaroni, ainda afirma que a implantação agilizou os processos de transação e minimizou os problemas com utilizações indevidas.

Com estes resultados positivos, as equipes do Sérgio Franco Medicina Diagnóstica e Orizon iniciam a expansão da validação eletrônica para outras operadoras. Em dezembro, a solução Autorize passou a ser fornecida para outra grande seguradora e os dados, em apenas dois dias, superaram as expectativas. Neste período, foram registradas apenas 8% de transações não autorizadas no ato do atendimento, o que minimiza a incidência de glosas no faturamento. Com isso, a operadora e o Sérgio Franco Medicina Diagnóstica têm uma economia significativa no seu orçamento.

Por fim, o diretor de Tecnologia do Sérgio Franco Medicina Diagnóstica, Otávio Garcia, afirma que a tecnologia padronizada para as autorizações faz toda a diferença para o negócio da empresa. “O sucesso da parceria pode ser percebido não só pelo curto prazo de implantação, mas também pela evolução das transações. O tempo de processamento das mensagens para a Medial Saúde, por exemplo, não chega a um segundo, o que é uma vantagem para o beneficiário, operadora e laboratório”, finaliza Garcia.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.