Stock Car: Eurofarma-RC anuncia que fica e renova com Ricardo Maurício e Max Wilson

Snif Brasil

Dupla vai para o pódio na última etapa e comemora recomeço em 2010

A Eurofarma-RC confirmou nesse domingo que os pilotos Ricardo Maurício, campeão em 2008 e terceiro colocado na temporada 2010 e Max Wilson permanecem na equipe no ano que vem.
Depois de uma corrida emocionante pela vice-liderança, a dupla Eurofarma-RC subiu no pódio com o 2º lugar para Ricardo Maurício e 3º para Max Wilson.
"Foi uma corrida difícil completamente focada na vice-liderança. Estou feliz com o que produzimos aqui e também com a continuidade desse trabalho", diz Ricardo Maurício.
"Conheço o Ricardo há mais de 20 anos e sempre nos demos bem. Hoje aconteceu o que já vinha se desenhando em outras etapas que era o bom resultado para nós dois´, espero que o ano que vem tenhamos mais situações como essa", completa Max Wilson.

A decisão de renovar o contrato e manter a parceria foi tomada em conjunto entre a empresa, pilotos e o chefe de equipe Rosinei Campos e levou em consideração a confiança entre as partes, o bom entrosamento da equipe e o desempenho na temporada 2009.
"Fizemos um bom trabalho, conseguimos duas vitórias importantes com Ricardo Maurício e Max Wilson e agora um pódio duplo na última etapa, colocamos os dois pilotos na Super Final e nos mantivemos vivos na competição até o final. Tudo isso é resultado de um trabalho sério e que vamos preservar porque temos certeza que o ano que vem será ainda melhor", diz Rosinei Campos.

Ricardo Maurício, que em outubro completou 20 anos de carreira no automobilismo, não esconde a emoção de permanecer na equipe. "Estou muito feliz porque é um reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos ao longo desse ano e principalmente, porque gosto muito de trabalhar com o Meinha e toda a sua equipe. Chegamos muito perto do título esse ano e vamos com tudo para 2010", diz Ricardo Maurício.

Max Wilson fez sua estreia em Interlagos em março de 2009, voltando para o Brasil depois de 13 anos correndo na Europa e Austrália. Em pouco tempo conquistou sua primeira vitória na categoria ficando com o título na etapa de Santa Cruz do Sul. "A Eurofarma-RC foi a responsável pelo meu retorno ao Brasil, aprendi muito sobre a categoria e agora tenho a possibilidade de seguir nesse caminho que é muito importante para todos nós. Estou feliz aqui e tenho certeza que ainda teremos muitas alegrias", diz Max Wilson.

A primeira prova da temporada 2010 começa no dia 28 de março, em Interlagos e a Eurofarma-RC garante que a permanência da equipe na categoria e a renovação com os pilotos é motivada pelo retorno que a categoria proporciona ao patrocinador. "Nossa expectativa é grande. O automobilismo é importante nas nossas ações de patrocínio e andar na frente é o nosso objetivo". Finaliza Maria Del Pilar – Diretora de Sustentabilidade e Novos Negócios da Eurofarma.

Copa Nextel Stock Car 2009:

1. Cacá Bueno – 298
2. Thiago Camilo – 269
3. Ricardo Maurício – 264
4. Allan Khodair – 260
5. Luciano Burti – 257
6. Marcos Gomes – 247
7. Atila Abreu 243
8. Valdeno Brito – 242
9. Max Wilson – 234
10. Daniel Serra – 232

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×