Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sua farmácia na campanha contra o tabagismo

Em 29 de agosto, comemora-se o Dia Nacional de Combate ao Fumo e o objetivo da data é lembrar a população sobre os males que o fumo traz à saúde.

site_tabagismo_peso_e_saude

Em 29 de agosto, comemora-se o Dia Nacional de Combate ao Fumo e o objetivo da data é lembrar a população sobre os males que o fumo traz à saúde. De acordo com o relatório “Epidemia Global do Tabaco”, divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o tabagismo é a principal causa de morte evitável do mundo.

Segundo a OMS, cerca de 2 bilhões de pessoas adultas, no mundo, são fumantes e 6 milhões morrem todos os anos devido ao fumo. A previsão é de que o número de mortes chegue a 8 milhões até 2030. No Brasil, uma em cada dez mortes é causada por esse problema.

A sua farmácia pode ser uma aliada no combate ao fumo, realizando campanhas informativas sobre os males que o cigarro provoca e alertando os clientes sobre os perigos desse vício.

Comunicação Ascoferj

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.