Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 1 de maio de 2020.

Sudeste Farmacêutica abre novo CD no Rio de Janeiro

COMPARTILHE:

CD da Sudeste Farmacêutica Foto: Divulgação

No dia 13/4, a distribuidora Sudeste Farmacêutica inaugurou o seu novo centro de distribuição em São João de Meriti, no Rio de Janeiro. O local conta com 800m² e tem capacidade de armazenamento de mais de 3,5 milhões de unidades.

O CD está localizado próximo à rodovia Presidente Dutra, o que leva à diminuição do prazo de entrega em todo o Rio de Janeiro para 24 horas. O diretor-sócio da Sudeste, José Augusto Freire, fala sobre o local: “Nossa operação ficava em Campos, mas, para acelerar a entrega, encontramos esse espaço que é todo regulado pela Anvisa e outros órgãos”.

Freira explica que a distribuidora está entrando em seu quarto ano no Rio de Janeiro e o objetivo é avançar cada vez mais: “Cada ano que passa investimos mais, e hoje conseguimos alcançar esse marco que tanto queríamos. Vamos conseguir gerar bastante emprego, até mesmo indiretos, e também fortalecer a comunidade em torno”.

Veja também: Polícia Federal estende prazo para envio dos mapas de controle


VER MAIS SOBRE: Distribuidora / Rio de Janeiro / Sudeste Farmacêutica


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.