Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 20 de fevereiro de 2018.

Takeda anuncia certificação no Global Top Employers® 2018

COMPARTILHE:

A Takeda Pharmaceutical Company Limited (TÓQUIO: 4502), (“Takeda”) anunciou, no dia 19 de fevereiro, que passou a fazer parte de um seleto grupo de apenas treze (13) empresas, e uma das duas únicas empresas de produtos farmacêuticos, a receber o status de Top Employer® global (empregador de excelência) de 2018. Criada há mais de 25 anos, a concessão da certificação é feita anualmente pelo Top Employers Institute para empresas que têm excepcionais ofertas para os funcionários. O programa é organizado e desenhado pelo Instituto para reconhecer as empresas que criam condições ideais para desenvolver seus funcionários profissional e pessoalmente, e que atingem os mais altos padrões de excelência para seus funcionários.

Para ser certificado globalmente, no mínimo 20 países, quatro regiões e a sede global da empresa inscrita precisam ser certificados pelo Top Employers Institute, que a Takeda atingiu nesse ano.

“Gostaríamos de agradecer ao Top Employers Institute por reconhecer a Takeda pela cultura corporativa que criamos”, comentou David Osborne, executivo global de recursos humanos da Takeda. “Nosso foco em pacientes, combinado com nossos valores para atuar com integridade, justiça, honestidade e perseverança, cria um ambiente dinâmico pelo qual nossos funcionários têm profundo respeito e onde estão qualificados para brilhar.”

O Top Employers Institute avalia as ofertas da empresa para os seus funcionários. Isso cobre 600 práticas de RH nas seguintes áreas:

  • Estratégia de talentos
  • Planejamento da força de trabalho
  • Integração
  • Aprendizagem e desenvolvimento
  • Gestão de desempenho
  • Desenvolvimento de liderança
  • Gestão de sucessão e carreira
  • Remuneração e benefícios
  • Cultura

“A Takeda realmente se destaca como Top Employer global por seu compromisso com o desenvolvimento de pessoas”, disse David Plink, diretor executivo do Top Employers Institute. “As oportunidades de aprendizagem oferecidas, que aprimoram a jornada dos funcionários e se concentram em habilitar funcionários para alcançar suas metas profissionais pessoais, são um diferencial real e de primeira categoria.”

A Takeda atendeu aos rígidos requisitos do Top Employers Institute, recebendo credenciamento em mais de 20 países e regiões, em quatro áreas geográficas, ou seja:

  • Ásia Pacífico: Austrália, China, Hong Kong, Indonésia, Japão, Malásia, Filipinas, Cingapura, Coreia do Sul, Taiwan e Tailândia
  • Europa: Irlanda, Rússia, Espanha, Turquia e Ucrânia
  • América Latina: Argentina, Brasil, Colômbia, Equador, México, Peru e Venezuela
  • América do Norte: Canadá e Estados Unidos
  • África do Sul

“Na Takeda somos apaixonados por fornecer o ambiente certo, de forma que nossos funcionários possam aprender e avançar nas suas carreiras”, disse David Osborne. “Nos esforçamos para fornecer oportunidades diversas em mais de 70 países, através de programas em instituições tais como Oxford University, Massachusetts Institute of Technology (MIT), Wharton e INSEAD, além de estabelecer relacionamentos de orientação com nossos líderes mais experientes.”
Para saber mais sobre o Top Employers Institute e a certificação Top Employers, acesse http://www.top-employers.com.

 

Fonte: InfoMoney



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.