[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A biofarmacêutica Takeda recebeu, pela décima vez, a certificação do Top Employers Institute em razão dos seus esforços para construir um ambiente de trabalho inclusivo, equânime, seguro e livre de discriminação. Ao todo, foram premiadas 49 empresas de 15 de setores da economia, e a companhia foi uma das quatro farmacêuticas.
“No Brasil, seguimos com o compromisso global e buscamos constantemente atender às necessidades reais dos nossos funcionários, que têm se transformado e exigido cada vez mais um olhar inclusivo, diverso e humanizado das empresas, características fundamentais na Takeda. Para nós, diversidade, equidade e inclusão são atributos indissociáveis à governança da empresa para a construção de uma cultura organizacional de respeito e livre de discriminação”, detalha Renata Campos, presidente da Takeda Brasil.
Eliane Pereira, diretora executiva de RH, complementa dizendo que um ambiente de trabalho saudável vai além de oferecer um salário competitivo e bons benefícios, pois é preciso olhar genuinamente e ouvir os funcionários.
Veja também: Biomm e Lupin anunciam acordo para comercialização de medicamento para neutropenia
Fonte: Revista da Farmácia