Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Takeda é eleita uma das melhores empresas de saúde para trabalhar no Brasil

Takeda
Foto: freepik

A biofarmacêutica Takeda foi considerada uma das melhores empresas para se trabalhar na área da saúde. A nomeação foi feita na sétima edição do Great Place to Work (GPTW), padrão global de excelência sobre os melhores ambientes de trabalho.

Ao todo, foram avaliadas 237 empresas como hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de saúde, farmácias, distribuidoras e indústrias. Desse grupo, 20 farmacêuticas se destacaram e, entre elas, estava a Takeda.

A presidente da companhia no Brasil, Renata Campos, comemora: “Estamos muito orgulhosos com essa conquista. Seguimos em uma bem-sucedida jornada para a construção de um ambiente cada vez mais flexível, diverso e inclusivo, valorizando em nossos colaboradores as competências pautadas pela integridade, justiça, honestidade e perseverança, colocando o paciente no centro de tudo o que fazemos”.

De acordo com Veronika Falconer, diretora executiva de Recursos Humanos da Takeda, o reconhecimento chancela os esforços da empresa para manter os colaboradores motivados: “Buscamos constantemente alternativas e soluções para que nossas pessoas estejam inseridas num contexto de bem-estar global para nos dedicarmos ao que fazemos melhor: aprimorar a atenção e o cuidado com a saúde para as gerações futuras”.

Veja também: Hypera Pharma adquire Simple Organic e entra no mercado de beleza sustentável

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.