Takeda é reconhecida por práticas com talentos acima dos 50 anos

Takeda tem política para colaboradores acima de 50 anos
Foto: freepik
Takeda tem política para colaboradores acima de 50 anos
Foto: freepik

A biofarmacêutica Takeda está entre os destaques do Great Place to Work (GPTW) 50+, que reconhece as práticas dirigidas aos profissionais acima de 50 anos de idade. Em parceria com plataformas que reúnem oportunidades de trabalho e capacitação profissional, o instituto analisou 54 empresas em relação ao comprometimento com a diversidade, a inclusão etária e a promoção de programas específicos. Ao todo, cinco foram premiadas.

Por meio da pesquisa anual realizada pelo GPTW, totalmente confidencial e online, foi produzido o diagnóstico que indica qual é a percepção dos colaboradores sobre os profissionais 50+ e as políticas e práticas para a criação de um ambiente de trabalho diverso e com oportunidades de carreira para esse público.

Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil, comenta: “Estamos empenhados na constante construção de um ambiente diverso e que valorize pessoas com experiências, vivências, origens, histórias e idades diferentes. Acreditamos que esses fatores aumentam ainda mais o nosso potencial de entregar uma saúde melhor para os que estão no centro de tudo o que fazemos, os pacientes”.

Veronika Falconer, diretora executiva de Recursos Humanos da biofarmacêutica, complementa: “Essa conquista fortalece a imagem da Takeda no mercado para que possamos atrair mais colaboradores 50+. Entendemos a importância de incluir esses profissionais no mercado de trabalho e reconhecemos a contribuição que podem nos dar”.

Veja também: Bayer é premiada como uma das empresas mais engajadas com inovação aberta no Brasil

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×