Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Targifor estreia nova campanha de TV

Targifor®, marca da Sanofi, líder global de saúde diversificada, acaba de estrear a nova campanha publicitária criada pela Publicis Brasil nas principais emissoras brasileiras, destacando situações do dia-a-dia e a indicação do produto, que atua tanto no plano físico e muscular, quanto no plano psíquico. “Esse ano vamos ressaltar ainda mais o poder da arginina para combater o cansaço físico e mental. É comprovado que essa substância age no ciclo de geração de energia do organismo, ajudando o corpo a ter mais disposição”, explica Ana Carolina Ruoppoli, gerente da marca Targifor®, da Sanofi. A campanha estará no ar até o final de setembro na Rede Globo, SBT, Rede Record e Bandeirantes, em cidades-chave para a marca como, Recife, Maceió, Fortaleza, Salvador, Belém, São Luiz, Rio de Janeiro, Manaus, Campinas, Ribeirão Preto e, pela primeira vez na história da marca, São Paulo, capital. O novo filme institucional tem uma linguagem bem-humorada e destaca a ideia de aproveitar situações que proporcionem bem-estar e uma vida mais equilibrada. A campanha também inclui mídia online. Targifor®+C está disponível em apresentações com 30 e 60 comprimidos revestidos e também com 16 comprimidos efervescentes. A campanha pode ser vista no link.   Fonte: Imprensa Sanofi

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.