Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 12 de abril de 2011.

Terceira fábrica da farmacêutica Medley terá investimento de R$ 130 mi

COMPARTILHE:

Febrafar

A Medley, empresa do grupo Sanofi-Aventis, anunciou, em Brasília (DF), a sua terceira fábrica no País. As obras terão início no mês que vem. A nova unidade industrial receberá um investimento de R$ 130 milhões e vai gerar 200 empregos diretos, a partir de 2012.

O anúncio foi feito na presença do governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que endossou a importância da construção deste empreendimento para o Estado. A fábrica terá capacidade para produzir 50 milhões de unidades por ano, especialmente produtos contraceptivos hormonais.

A nova unidade fabril irá atender o mercado brasileiro, bem como alguns países da América Latina como Venezuela, Argentina, Chile e Colômbia.

Décio Decaro, diretor geral da Medley, disse que a nova fábrica será a primeira fora do estado de São Paulo. “Brasília foi escolhida em função de sua localização e potencial estratégicos e esperamos contribuir para o desenvolvimento da região.”


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.