Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Terminam os III jogos abertos Sindusfarma: Sanofi-Aventis é a bicampeã geral

Snif Brasil

O sucesso da terceira edição dos Jogos Abertos Sindusfarma, sempre com o slogan "Vida saudável é o nosso movimento", confirmou, mais uma vez, ser esta a principal competição esportiva da indústria farmacêutica

Com a presença de mais de 400 pessoas e sob os gritos de “é campeão!” de uma torcida bem preparada para a comemoração, a Sanofi-Aventis sagrou-se bicampeã geral dos III Jogos Abertos Sindusfarma no último dia 5 de dezembro, quando confirmou a liderança fechando o torneio com um total de 31 medalhas, sendo 10 de ouro, 8 de prata e 12 de bronze. O “Troféu Dr. Lauro Moretto”, de posse temporária, foi entregue a Silvia Oykama, representante dos atletas da Empresa que participaram do certame.
A Pfizer, com 22 medalhas (6 de ouro, 11 de prata e 5 de bronze), ficou em segundo lugar, e a Eurofarma, com 18 medalhas (4 de ouro, 8 de prata e 6 de bronze), em terceiro.
Na ocasião, todas as equipes vencedoras, bem como os atletas que venceram as várias provas individuais – muitos das quais já haviam recebido suas respectivas medalhas anteriormente, ao término das medalhas – receberam seus troféus.

Em seu discurso, o idealizador do certame e vice-presidente de Assuntos Regulatórios e Programas Educacionais do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), Dr. Lauro Moretto, cumprimentou os atletas, agradeceu a todos os apoiadores e antecipou a expectativa dos organizadores de reunir 2.000 atletas nos Jogos do próximo ano. Lembrou, ainda, que os III Jogos, além de contribuírem para a qualidade de vida dos colaboradores das empresas associadas ao Sindicato, também permitiram destinar mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis a sete instituições assistenciais de São Paulo. Os alimentos, doados por espectadores e participantes dos Jogos, foram entregues, gentilmente, pela Ímola Transportadora, para o Asilo e Associação dos Policiais Militares Deficientes Físicos do Estado de São Paulo, Instituição Beneficente Nosso Lar, Associação Amigos do Bem, Abrigo dos Velhinhos Frederico Ozanam, Lar da Infância de Nice e Sociedade Amigos da Região de Santa Inês.

Para o diretor da Associação Brasileira do Atacado Farmacêutico (Abafarma), Alfredo Luiz Cury, que participou da cerimônia, os Jogos são uma excelente oportunidade para a integração de todas as áreas da indústria farmacêutica. “São um importante fator motivação para todos e isto também resulta em crescimento do setor”, destacou. Também esteve presente ao evento o representante da NürnbergMesse, Fabio Gandini, que, ao cumprimentar os atletas, declarou que “um evento dessa magnitude congrega e se torna ápice de um movimento de integração que oferece esporte, lazer e qualidade de vida a todos que dele participam”.

O diretor da empresa organizadora, Eraldo Lustoza, da Lugh Marketing, também festejou o bom andamento dos III Jogos e anteviu boas perspectivas para os próximos. “Acredito que o pessoal entendeu o espírito da competição, pois tivemos mais integração, com atletas e coordenadores que já se conhecem bem formando uma grande família, o que comprova que estamos conseguindo fortalecer as relações entre as pessoas, promover a formação de novas equipes e motivar o desenvolvimento da prática desportiva nas empresas. E agora, como evento incluído na

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.