Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Teuto celebra 15 anos de Genéricos com o maior crescimento do mercado

Desde que chegaram ao mercado brasileiro, há 15 anos, os medicamentos genéricos possibilitaram a expansão da indústria farmacêutica nacional, ampliando, a cada ano, sua participação no mercado. O segmento já representa 28% em unidades e 24,8% em faturamento do mercado farmacêutico brasileiro. E, entre as 10 principais companhias do setor, o Laboratório Teuto/Pfizer é a que mais cresce, segundo dados do IMS Heath. Pioneiro na produção de genéricos no país, o laboratório obteve, no último mês, o maior saldo positivo do mercado em unidades vendidas, com variação positiva de 51,04%. Os dados foram obtidos na comparação dos números de abril de 2014 com o mesmo período de 2013 e revelam um crescimento acima da média do mercado, que, apesar do crescimento de 11,86% em março, registrou recuo de 4,16% em abril. Nesses 15 anos, o Teuto comemora também a ascensão no ranking, saltando da 77ª posição, em 1999, para o 5º lugar no mercado farmacêutico total e para o 4º lugar no segmento de genéricos, neste ano. Com um amplo portfólio, que oferece medicamentos de qualidade a preços acessíveis, a empresa possui seis produtos genéricos entre os mais vendidos no país. São eles Losartana Potássica, Maleato de Enalapril, Paracetamol, Cefalexina, Cloridrato de Metformina e Omeprazol. Fonte: Race Comunicação

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.