Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Teuto incentiva a gestão participativa de profissionais

 

Com foco na gestão participativa, o T-Ideias é um programa de endomarketing, do Laboratório Teuto com o objetivo de viabilizar e estimular a participação dos colaboradores através do envio de ideias criativas e inovadoras, visando a melhoria dos processos, produtos, bem-estar e qualidade de vida no trabalho. Após avaliadas e aprovadas, as propostas podem ser aplicadas no dia a dia da indústria.

As ideias precisam estar de acordo com os pilares de produtividade, qualidade, EHS (segurança do trabalho, saúde e meio ambiente), pessoas (bem-estar) e resultado financeiro. Para participar, o colaborar deve ir ao RH para orientação quanto à participação e preenchimento do formulário. A ação será realizada de janeiro a dezembro de 2018.

Todas as ideias serão avaliadas pelo “Comitê T-Ideias”, composto por uma equipe multidisciplinar responsável por analisar, avaliar e aprovar as sugestões e suas implantações no decorrer do programa. Entre os critérios de avaliação da ideia, ela deverá ser implementável e sua redução ou melhoria, mensurável.

O programa contará com três etapas de premiações. A primeira ocorre após a avaliação do Comitê considerar a ideia viável; a segunda, posterior à implantação, após validação da implantação da ideia. A terceira avalia as melhores ideias do ano.

A cada etapa conquistada o colaborador receberá um prêmio. Na primeira etapa, a premiação poderá ser um kit Esporte ou kit Viagem Teuto. Na segunda etapa, os colaboradores poderão ganhar um kit Churrasco ou kit Cozinha. Na terceira etapa, como premiação da melhor ideia do ano, considerando apenas as ideias implantadas, o primeiro lugar ganha uma viagem com acompanhante, o segundo, um XBOX com Kinect e terceiro, uma TV 32 polegadas.

“É importante estimular a participação dos colaboradores em ideias criativas e inovadoras, contribuindo para a melhoria dos processos, produtos, bem-estar e qualidade de vida no trabalho! A empresa está com grandes expectativas para o T-Ideias deste ano”, declara Elizamar Costa coordenadora de Controladoria do Teuto, área responsável pela avaliação econômica financeira das ideias. “Participando, o colaborador  assume um papel de destaque, solucionando problemas na sua área e sendo peça chave na implantação”, ressalta.

T-Ideias

O programa é realizado ao longo do ano e busca sugestões inéditas de produtividade, qualidade, EHS (Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente), pessoas (bem-estar) e resultado financeiro. Para participar o colaborador deve procurar o RH para orientação quanto a participação e preenchimento do formulário. Todas as ideias serão avaliadas pelo Comitê T-Ideias, composto por uma equipe multidisciplinar responsável por analisar, avaliar e aprovar as sugestões e suas implantações no decorrer do programa.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.