Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 8 de novembro de 2011.

Teuto lança patch para combater cólicas menstruais

COMPARTILHE:

Febrafar

O Laboratório Teuto acaba de lançar no mercado o Mentholatum Ibupril Femme Patch, uma compressa térmica, inodora e não medicamentosa, que ao ser aplicada diretamente sobre a pele no local da dor ou desconforto, baixo ventre ou abdômen, começará a se aquecer, promovendo uma confortável sensação de calor, ajudando a aliviar as dores e desconfortos causados pelas indesejáveis cólicas menstruais. Quando ela ficar fria, em média após 8 horas, deve ser removida com cuidado e descartada.

Cômodo e prático, o produto pode ser utilizado sob a roupa, sem abrir mão das delícias da vida; no cinema, na festa, na academia; sem interferir na rotina da usuária. De fácil remoção, não mancha nem deixa resíduos. Mentholatum Ibupril Femme Patch não deve ser utilizado por mais de 8 horas em uma mesma área durante um período de 24 horas e não deve ser molhado. E lembre-se! Se a dor for muito forte ou persistir após o final da menstruação, as causas devem ser investigadas por um médico.

O Laboratório Teuto tem em 2011 uma intensa programação de lançamentos. Até agora já lançou mais de 55 produtos. A companhia possui mais de 500 apresentações de medicamentos, entre genéricos, que já representam 50 % da linha, MIP (medicamentos isentos de prescrição), linha hospitalar, genéricos de marcas (similares), fitoterápicos, suplementos alimentares, cosméticos e produtos para saúde. Para obter mais informações, acesse o site www.teuto.com.br


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.