Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Teuto lança produto probiótico

Imprensa Teuto

Indústria farmacêutica amplia sua linha de ação com Lacto 4, que chega com o menor custo unitário ao mercado
O ano de 2011 promete ser um período de muitas novidades no Laboratório Teuto. A empresa, que em outubro de 2010 firmou uma parceria com a norte-americana Pfizer, tem como meta neste ano continuar garantindo a qualidade e a confiança de sua marca. O Teuto começa com o Lacto 4, primeiro produto de uma linha de probióticos da empresa.

O segmento aponta números positivos para o lançamento. Em cinco anos o mercado de produtos destinados ao equilíbrio da flora intestinal teve um crescimento de 60% no Brasil, passando de R$ 57 milhões, em 2004, para R$ 92 milhões, em 2009, segundo dados da Euromonitor International, divulgados em 2010.

Os probióticos, especialmente os do gênero Lactobacilus, têm sido extensamente divulgados na mídia nacional e internacional. Esse tipo de produto possui excelente conceito junto a classe média e chegam ao Brasil como uma alternativa inovadora para problemas relacionados ao desequilíbrio da flora intestinal.

O Lacto 4 é um alimento funcional que possui em sua fórmula quatro espécies diferentes de bactérias probióticas (três de Lactobacilos e uma de Bifidobactéria). Além disso, o primeiro produto da linha de probióticos do Teuto chega ao mercado com baixo custo unitário.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.