Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

The Jeffrey Group assume a conta de LISTERINE® e REACH® da Johnson & Johnson no Brasil

Portal Fator Brasil

A The Jeffrey Group é a nova agência de relações públicas e assessoria de imprensa dos produtos LISTERINE® e da escova e fio dental REACH® Johnson&Johnson. O trabalho de comunicação estratégica envolve atividades de imagem corporativa, relações com a imprensa, gerenciamento de crises e marketing digital. A conta será gerenciada por Fernanda Torres e terá na equipe de atendimento Rose Göbel e Denis Rocha. Contatos: (11) 2165-1642/1666/1665 ou ftorres@jeffreygroup.com, rgobel@jeffreygroup.com e drocha@jeffreygroup.com.

A marca LISTERINE® existe há mais de 100 anos no mercado. O enxaguatório bucal é utilizado por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. Já REACH® Johnson & Johnson, possui uma extensa linha de escovas e fios dentais e em 2009 lançou a primeira escova de dente REACH®ECO com 40% do cabo feito de material reciclado pré-consumo, ou seja, gera menor impacto ambiental.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.