Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

TIS 2014: Fazenda disponibiliza guia para pagamento

O contribuinte que não pagou a TIS- Taxa de Inspeção Sanitária referente ao ano de 2014 tem até o dia 30/7/2015 para quitar o débito constituído por Nota de Lançamento, antes que o valor seja inscrito em Dívida Ativa. Para possibilitar o pagamento da Taxa a Secretaria de Fazenda enviou aos contribuintes, via Correios, Notas de Lançamento acompanhadas do DARM, Documento de Arrecadação Municipal, com vencimento em 29/5/2015.  O cidadão que não pagar a Nota de Lançamento até o final deste mês de maio ainda pode emitir a segunda via do DARM neste site até o prazo limite para pagamento ou impugnação da Nota de Lançamento (30/07/2015), ou até que o débito seja inscrito em Dívida Ativa.

Eventuais impugnações devem ser apresentadas até o dia 30/7/15, na Gerência de Cobrança do ISS e Taxas – Rua Afonso Cavalcanti, 455 – Anexo – Térreo

 

TIS

A Taxa de Inspeção Sanitária deve ser paga, anualmente, até o último dia útil do mês de março. O primeiro recolhimento, entretanto, deve ser realizado em até 15 dias após a liberação do Alvará de funcionamento. A Taxa também deve ser paga quando houver alteração de atividade ou local que impliquem novo licenciamento sanitário.

Para mais informações sobre a TIS, clique aqui.

Fonte: Secretaria Municipal de Fazenda – SMF

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.