Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 11 de junho de 2010.

Triunfo Propaganda cria para Galderma

COMPARTILHE:

Attachée de Presse Comunicação Integrada

A agência desenvolveu campanha para o Soapex Espuma antisséptica

“Não leve para casa tudo o que você toca. Muito menos bactérias. Use sempre Soapex Espuma”. Com esta abordagem, a farmacêutica Galderma inicia uma ação de marketing elaborada com base na experimentação. Desenvolvida pela Triunfo Propaganda e Marketing, a campanha conta com ações explicativas realizadas em aeroportos, shoppings e cinemas no eixo Rio-São Paulo.

Peças para veiculação na mídia impressa também fazem parte da campanha. Toda estratégia foi desenvolvida para mostrar a praticidade e modernidade da higienização das mãos com a Soapex Espuma antisséptica, já que pode ser levada na bolsa e não necessita de água.

A primeira intervenção aconteceu em uma sexta-feira de pico em uma das esteiras do aeroporto de Congonhas, "um lugar de grande impacto, com bactérias", define Janaina Rosas, diretora de criação do Grupo Triunfo, em tom divertido.

Com autorização da Infraero, duas malas adesivadas com frases sobre higienização das mãos, deslizaram pela esteira no desembarque do aeroporto, causando curiosidade em quem aguardava sua bagagem.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.