Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

TV Farmais chega ao mercadoe

Maxpress

O evento de lançamento oficial da TV Farmais: emissora com programação exclusiva e produzida especialmente para seus clientes, em todas as 500 unidades espalhadas pelo país, acontece nessa terça feira, dia 18 de novembro, às 19h00 na Panarello SP – Rua Bernardo Sayão, 191 – Pari.

Além da diretoria da Rede Farmais, estarão presentes ao evento diversos representantes dos maiores Laboratórios Farmacêuticos e Indústrias de Cosméticos, para conhecer as possibilidades de patrocínio e veiculações de suas marcas e produtos na programação da TV Farmais e a diretoria da Interactive – empresa responsável pela implantação da tecnologia e instalação das TVs em todas as unidades Farmais.

Na grade da emissora, que já está em funcionamento em 20 pontos de venda de São Paulo, 10 do Rio de Janeiro e 20 entre Curitiba e Porto Alegre, em fase de instalação, poderão ser vistas dicas de saúde, aplicação de medicamentos com orientações da farmacêutica responsável da rede, divulgação de campanhas promocionais, lançamento de produtos e serviços, benefícios da rede Farmais, como o convênio empresarial, o cartão de crédito próprio e as entregas em domicílio, mensagens da rede em datas comemorativas, além de muitas outras informações. Haverá também informações de interesse geral, tais como economia, esportes, ecologia.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.