Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

TYLENOL® com a tecnologia STAR POWER chega ao mercado

Fator Brasil

A família TYLENOL® ganha duas novas apresentações, o TYLENOL® STAR POWERTM 500 mg – Extra Poder de Alívio para dores leves e moderadas nas versões cartucho com 20 comprimidos e blister com 2 comprimidos. A tecnologia STAR POWERTM facilita a penetração da água e promove a liberação imediata do medicamento.

A tecnologia STAR POWERTM, exclusiva de TYLENOL®, está presente também nas apresentações TYLENOL®750mg e TYLENOL® DC.
TYLENOL® é indicado para dores de cabeça, dores de dente, dores nas costas, dores musculares e dores associadas a gripes e resfriados comuns, artrites e cólicas menstruais.

A novidade TYLENOL® STAR POWERTM 500mg – Extra Poder de Alivio poderá ser encontrada nas farmácias a partir de abril. O Blister com 2 comprimidos será encontrado pelo preço de R$ 1,49, e o cartucho com 20 comprimidos pelo preço de R$ 12,99.

Os consumidores serão impactados com a novidade por meio do filme publicitário “Volte ao seu normal” de TYLENOL® STAR POWER 500 mg que irá ao ar na TV Globo, a partir de Maio, com apresentação da tecnologia presente em toda linha TYLENOL®

A linha TYLENOL®, cujo princípio ativo é o paracetamol, é composta por diversas apresentações indicadas para a redução da febre e para o alívio de dores leves e moderadas, como dores de cabeça, dores de dente, dores nas costas, dores musculares e dores associadas a gripes e resfriados comuns, artrites, cólicas menstruais e reações pós-vacinais. Os medicamentos que compõem a família TYLENOL® atendem às necessidades de pessoas de todas as idades, desde a primeira infância até à maturidade. TYLENOL® está presente em mais de 100 países.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.