fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 28 de março de 2012.

Ultrafarma apresenta nova farmácia virtual com foco na usabilidade

COMPARTILHE:

Revista Fator Brasil

Empresa reformulou página virtual, deixando interface mais dinâmica para facilitar a navegação.

Com 13 anos de atuação no varejo de medicamentos, a Ultrafarma se consolidou no mercado com a venda de medicamentos genéricos e preços que pratica, normalmente bem abaixo dos concorrentes. Um dos motivos do sucesso se deve às transações feitas através da farmácia virtual, que representam parte significativa das vendas, e gera menos custo de manutenção do que as lojas físicas. E para atender a demanda crescente de clientes virtuais, a empresa reformulou sua página para garantir rapidez e segurança na navegação.

A nova estrutura foi feita com base nos princípios de usabilidade e dinamismo de interface, que deixam o visual mais limpo, e facilitam a procura de produtos e informações. Agora é possível salvar listas de compras e criar seu próprio perfil, que além de armazenar dados do cadastro, permite que o cliente interaja direto nas redes sociais. O sistema de busca foi aprimorado de forma que o resultado da pesquisa chegue muito mais rápido e com máxima precisão. A segurança ganhou reforço com o sistema Site Blindado que faz a análise diária de risco, para que não ocorram ataques de hackers ou vazamento de informações dos clientes. A rapidez teve grande melhora com a implementação de processos que compactam e armazenam os arquivos sem que o usuário tenha que esperar o site carregar os mesmos links várias vezes. Além das mudanças de sistema, o layout do site foi modificado e ganhou novo design nas telas, botões, banners e outros elementos, o que deu visual moderno à página.

A implantação do novo site da Ultrafarma é resultado de pesquisas feitas nos principais portais de vendas do mundo, diversas conversas com todos os integrantes do setor de criação e tecnologia, e contou também com a ajuda de pessoas comuns que testaram o novo site. “Esse projeto foi criado com muito esforço e qualidade, pois as pessoas que confiam na Ultrafarma merecem sempre o melhor. Sabemos que muitos se identificam com nossa história, e um dos nossos pontos fortes é estar sempre atualizado para poder oferecer o que há de melhor a nossos clientes” conclui Sidney Oliveira. [http://www.ultrafarma.com.br].


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×